domingo, 17 de julho de 2011

Mesa de doces para a festa Marrom e Rosa

ja fiz esse post estou repetindo pois nao deichei nenhuma dica

Tudo para a sua mesa de doces ficar mais bonita e gostosa é claro né rs
sao doces em conta e de muito bom gosto
essas fotinhas foram da festa da minha filha
todas as caixinhas eu mesma comprei e montei pois tudo fica mais em conta

Maças envolvida no chocolate branco com cor rosa e marrom olha como fica lindu
para amarar coloquei fita com o nome da minha filha deu um toque  nas maças

























Esses saquinhos foi eu mesma que fiz comprei pano e cortei em quadrados custurei em baixo e na lateral
foi muito facil e dentro deles coloquei amendoim marrom tudo para combinar com a festa

























Esses copinhos comprei o kit de 6 copinhos com colherzinhas e pires por 1.00 comprei 10 jogos e eu mesma
personalizei saiu bem em conta porque assim eu só paguei o chocolate por fora  você consegue economizar bastante























Vai ai outra dica facil essas troxinhas nao sao bem nascidos e nem algum tipo de bolinhos
comprei um papel mais grosso que papel crepom proprio mesmo para bem nascidos bem casados etc...,
e enrolei em uma goiabada muito pratico e facil e da um toque lindu na festa
























Pirulitos marrom e rosa achei bem em conta e fica lindu na festa comprei com uma amiga do orkut
essas caixinhas comprei o acetato e a parte de baixo toda desmontada e eu mesma montei e decorei
com as fitas de poah marrom como ficaram lindas
e ai dentro esta o tradicional marshmallows nao pode faltar em uma festinha né

































espero que voces tenham gostado das dicas
podem deichar perguntas que eu respondo assim que eu ler
bj

8 comentários:

  1. Queria saber onde achou esses copinhos os pirulitos. Pode me passar o contato

    kellydaiane18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber onde achou os copinhos e os pirulitos,pode me passar o contato agradeço deste ja meu e-mail , abianesilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi..quero saber quem fez as maças e os pirulitos marrom e rosa..urgentee....keilindhinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oiie poderia me passar o contato de qm faz os pirulitos marrom e rosa
    natty_lembrancas@hotmail.com obrigadaa

    ResponderExcluir
  5. Olá... amei as dicas ...vc pode por favor me informar onde vc encontrou os copinhos e os pirulitos ... agradeço!!!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ...TD BEM? COMO QUE VOCÊ FEZ AS MAÇAS??? PODE ME AJUDAR???

    AGUARDO.

    RAFAELA

    rafinhabrito04@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, gostaria de saber onde vc conseguiu esses pirulitos. Meu e-mail é andressa.meubebe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola andressa vou enviar a resposta para seu email pois vou procurar la no orkut quem me forneçeu ok obrigada por visitar a minha pagina .

    ResponderExcluir